Criei este blog com o Intuito de apenas expor minhas ideias e Opniões

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Garota dos meus sonhos - Parte 2

Passa-se meses e nada de você aparecer.Tento seguir minha vida normal.
Te esquecer!
Sem pensar duas vezes,fui a uma festa com meus amigos.Uma festa bacana.
Me afasto deles,digo que vou comprar um lanche.Estava morrendo de fome!
Perto da barraca,percebo que uma garota me observa.
Ela usava uma camisa xadrez  rosa.
Seu cabelo era loiro.
Olhei rapidamente para a tal menina.Foi quando tudo começou.
Fiquei pensando: Eu já havia visto ela,mas não me lembro onde.
De repente meu veio na cabeça que ela era a tal garota dos meus sonhos.Estava  poucos metros de mim.
Procurei meus amigos.Não estavam muito longe.
Notei que a tal garota não parava de olhar para mim.
Deve ser ela,eu tenho certeza.
Me arrisquei a falar com ela,porém sem sucesso.
Sua beleza era fora do normal.Nenhuma garota daquela festa,se comparava a que estava me observando diversas vezes.
Eu estava confiante.É ela!
Nenhuma atitude minha! Sou um completo idiota.
Fiquei sentado,esperando que algo me de forças para me levantar e sumir com o que estava me travando.
De fato,não consegui!
Tentei a festa inteira.Nada adiantava naquele momento de tensão.
Fui a sua procura,desta vez estou certo que não vou fugir.
Não encontrei.
Só consegui achar outras loiras,que nunca irá chegar aos  pés daquela que acabara de ir embora.A que em um simples sonho,fez eu me apaixonar loucamente.
Quem sabe amanhã ela não volta?
Afinal,ainda haveria mais três festas.
Nada de seu sinal.Havia desaparecido.
Dias e dias,estava a esperando,no mesmo lugar que nos vimos pela primeira vez.
Nada dela.
Vou continuar te esperando.Vou te ver,pelo menos mais uma vez.
Garota dos meus sonhos,tem várias formas.Nunca é a mesma.
Só sei que é ela,pelo sorriso.Um sorriso que ninguém consegue imitar.
O sorriso mais lindo do mundo!
- Matheus S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre meus textos e músicas.São vocês,que nos fazem crescer a cada dia