Criei este blog com o Intuito de apenas expor minhas ideias e Opniões

sexta-feira, 4 de maio de 2012

05/05/2012

  A verdade é que após a aula,eu queria ter te pedido algo.Não muito simples,mas também não muito complicado.
  Corri feito um louco,com esperanças de que você estivesse perto.Me surpreendi.
  Ela já havia ido embora.
  Cheguei em casa,com esperanças de que ela estaria online no computador,mas não estava.Aonde estaria  a garota do belo sorriso.
  Mandei uma mensagem à ela.Nenhuma resposta recebi.
  Não satisfeito,mandei outra.Mais uma vez,sem sucesso.
  A saudade era grande.
  Tentei me distrair;Resolvi ler algo.
  Não consegui!
  Esperei até a meia noite.Ela já iria chegar.Infelizmente não chegou.
  Talvez não seja nada.Estou apenas triste.
  Mais um dia se passou.Não consegui o que queria...Um abraço bem forte.
  Para muitos,isso significa pouco.Para mim,isso significa tudo.
  O jeito foi deixar a próxima


- Matheus S.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre meus textos e músicas.São vocês,que nos fazem crescer a cada dia