Criei este blog com o Intuito de apenas expor minhas ideias e Opniões

sábado, 9 de junho de 2012

10/06/12


Durante esses últimos anos cometi erros absurdos,agi sem pensar,me tornei uma outra pessoa.
  Minha relação com ela não era mais a mesma.Cansada dessa situação,optou pela distância.Cada um foi para o seu lado.
  Não era esse o final que planejei.O que era sonho,se transformou em um pesadelo interminável.
  Decidi mudar.Não por mim,e sim por ela.
  Durante um tempo,sentado na varanda,elaborei planos para conquistá-la de novo.A primeira etapa,começaria no dia seguinte.Decidi comprar as flores mais caras da floricultura mais luxuosa da cidade.
  Saí cedo de casa,era hora de trabalhar.
  Deixei as flores em cima do criado-mudo.Parti ansioso para descobrir o resultado.
  Chegando em casa,notei que as flores estavam  no lixo.Ela estava mais furiosa do que antes.
  "Você não entende mesmo né" foi o que disse em seguida.Furioso,sai para dar uma volta de carro.
   Ao longo do percurso,me perguntava o que havia dado errado.Ela não gosta de flores,ou não gosta mais de mim? - uma dúvida terrível - .
  Fui a uma loja de roupas.Gastei todo o meu dinheiro só comprando roupas novas à ela.Isso a faria se sentir melhor e me dar mais uma chance.
  Sem sucesso!
  Ela recusou as roupas.Começou a chorar e foi correndo se lamentar com o travesseiro.
  Percebi que ela precisava de algo "maior" para me perdoar.
  No dia seguinte comprei um carro,com todo o dinheiro que eu havia retirado da poupança,.No finalzinho da tarde,a presentei com o automóvel.Mais uma vez,ela chorou.Me deixou sozinho do lado de fora.Implorei para que abrisse a porta.Todos os meus pedidos,foram negados.
  Sentei ao lado da porta - onde ela estava sentada do outro lado - e comecei a falar.
  "Não te entendo,tudo o que fiz por você.Precisa acabar assim?"
  "Não precisava,mais infelizmente aconteceu" foi o que recebi como resposta.
  "O que há de errado comigo?Sempre te dei o que você sempre quis"
  " Realmente,você sempre me deu tudo o que eu quis,mas faltou uma coisa.Algo que dinheiro nenhum compra"
  "O que é?" - eu queria saber
  "Amor de verdade.Quando se tem isso,não há necessidade de se importar com o resto"
  " ..." - Fiquei mudo por um grande momento.
  "Boa noite.Espero que algum dia você entenda" - Se despediu.
  As luzes se apagaram,mas eu ainda continuava lá.
  Após aquela conversa, entendi o que ela sempre quis dizer.Durante esse tempo todo,me preocupei tanto em fazê-la feliz que esqueci o melhor jeito de fazer isso.Amando-a.
  Dias depois daquela conversa,descobri que ela havia partido.Não mencionou para onde havia ido,só me deixou uma carta,que dizia assim: "Espero que tenha aprendido essa grande lição em nossas vidas: Nada mais me alegra do que um amor verdadeiro.Talvez algum dia nos veremos de novo,mas até lá quero ter  a certeza de que você realmente aprendeu a amar"
  Pode ter certeza que aprendi,mas para isso, tive que perder a pessoa mais importante na minha vida.
  ...Aguardo o nosso reencontro

- Matheus S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre meus textos e músicas.São vocês,que nos fazem crescer a cada dia