Criei este blog com o Intuito de apenas expor minhas ideias e Opniões

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

17/08/12

 Para: Matheus Martins da Cruz.

  Manin,senti muita vontade de escrever para você.O motivo?Nossa grande sorte com o amor.Por incrível que pareça,temos uma facilidade na matéria "Acidentes amorosos".
  Procurei me benzer,pintar quadros,fazer Ioga,natação,mas não funcionou - um dia procure uma solução para a nossa "sorte".Fiquei sabendo dos seus problemas com garotas.Acredite,isso só está começando.Nessa fase é normal pisarem na gente desse jeito.Com o tempo essa dor diminui.
  A garota do belo sorriso anda meio oculta em meus textos.É triste  ver isso acontecer.Fiquei contente ao saber que você  teve a oportunidade de conhecê-la.Agora você sabe porque a chamo assim.
  Que as experiências do passado nos ajude lá na frente.Aconteça o que acontecer,nossa amizade será eterna apesar de tudo que tentar nos separar.E nessa de viver,encontrei um amigo que posso chamá-lo de irmão.

- Matheus S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre meus textos e músicas.São vocês,que nos fazem crescer a cada dia