Criei este blog com o Intuito de apenas expor minhas ideias e Opniões

domingo, 2 de dezembro de 2012

02/12/12

  Querido amigo.
  Nem acredito que já estamos no final de 2012.Confesso que esse ano foi muito bom e como eu aprendi tanta coisa boa.Não me arrependo de nada.
  Sua amada até que melhorou um pouco,mas depois piorou.Não se preocupe,ela estará ao seu lado a partir de hoje.Talvez ao seu lado ela consiga melhorar - acho que nesse momento ela já esteja ao seu lado totalmente recuperada.Devido a uns assuntos eu nem tive tempo de me despedir dela.Você deve estar em algum lugar por ai e nem me passou seu endereço.Talvez ainda demore um bom tempo para eu visitar vocês.Me mandem cartas,estarei em casa durante esse final de ano.Junto com essas cartas me mandem o endereço de onde estão morando agora.
  É uma pena ver tanta falsidade ao redor de todos.Fico mais triste ainda por saber que isso nunca acabará,não importa aonde estivermos.O jeito é " livrai-me de todo o mal,amém! ".
  Me arrependo de não ter perguntado algumas coisas a você quando estava por aqui.Não mando essas perguntas porque acredito que elas devem ser respondidas frente a frente.Não faço isso por obrigação,só acho isso a melhor maneira.
  E minha vida anda meio que uma montanha-russa e até que isso é um pouco bom.Pensei que seria bem pior.Minha pequena anda me ajudando muito e fico feliz por tê-la ao meu lado.Sempre que precisei pude contar com ela.É realmente gratificante poder dar sabendo que receberei amor.Precisamos mais disso no nosso cotidiano.
  Talvez eu te escreva mais vezes.Talvez essa seja a ultima carta de 2012 que envio a você - vocês. Continuo insistindo para que me mandem cartas.Ultimamente isso anda meio pré-histórico mas não ligo.Até qualquer dia Querido amigo e cuide bem de sua amada.O engraçado é que vocês foram em bora no mesmo dia. Coincidência?Creio que não,é apenas o destino nos mostrando que quando é amor nada é capaz de modificar nossa história.
  "Era uma vez um garoto que aprendeu a amar e escrever ao mesmo tempo.Ao saber que amar seria algo complicado de mais,passou a escrever sobre ele até que se apaixonou de verdade.Coisa boa não saiu disso".

-Matheus S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre meus textos e músicas.São vocês,que nos fazem crescer a cada dia