Criei este blog com o Intuito de apenas expor minhas ideias e Opniões

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

23/11/12

Ontem me encontrei com a minha pequena na biblioteca.Ela estava lá desde às 16:00.Cheguei lá uma hora depois.Entrei bem discretamente para que ela não notasse a minha presença por pequenos minutos.Fiquei parado olhando de longe ela lendo um livro perto de uma janela.Realmente eu estava certo: Minha pequena fica tão linda quando lê. Mais tarde fomos embora de ônibus.Não quero que a minha pequena cresça - algo meio impossível de se impedir.Preciso também mencionar aquele rosto iluminado pelo sol.Meu deus,que olhos são aqueles!
 Hoje não ando muito inspirado.Talvez amanhã eu consiga escrever algo melhor.Minha pequena me deixa muito feliz e quero que continue assim.Sempre vou me lembrar da tarde de ontem,a mais feliz da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre meus textos e músicas.São vocês,que nos fazem crescer a cada dia