Criei este blog com o Intuito de apenas expor minhas ideias e Opniões

domingo, 18 de novembro de 2012

18/11/12

Querido amigo.

Sinto muita falta sua.Desde 2010 não conversamos pra valer.Tenho tantas novidades.Devo começar contando o que se passou nesses  últimos dois anos: Sofri por falta de tempo,por paixões que nunca duravam,ótimas oportunidades,aprendizados,etc.Nesse momento você deve estar achando que eu fiquei maluco ou ando me drogando,mas vou especificar uma a uma para você me entender.
 Falta de tempo: Ultimamente está muito difícil escrever;ando correndo do tempo.Eu só queria encontrar uma solução para essa falta,mas já tentei e não encontro.O jeito é deixar acontecer e torcer para 2013 chegar logo - sei que tudo dará certo.
  Paixões que nunca duram: Não sei se preciso me benzer ou a falta de sorte anda do meu lado.Eu só quero um amor que dure mas nunca acho.E é claro que me iludi - não me sinto idiota por isso,apenas acho que uma hora ou outra nós vamos ter que passar por isso.Sei que não tenho a mesma sorte que você no amor.Saiba que sua amada continua a sua espera.É tão ruim te ver tão longe.
  Ótimas oportunidades: Ando estudando muito e parece que quanto mais estudo mais eu tenho dúvidas.Chamo de oportunidades minhas escolhas no futuro.Não sei direito no que trabalhar - um dia ainda me torno escritor,basta ter fé.Preciso decidir logo pois o tempo passa e leva junto com ele todos os nossos sonhos.
  Aprendizados: Aprendi muito errando,tentando,vivendo.No que mais aprendi foi em confiar nas pessoas - ou não.Por que as pessoas são tão  duas caras?Aonde você está também é assim?Bem provável que não.2012 foi o ano que mais aprendi;2013 trará aprendizado em dobro?
  Ao especificar essas novidades espero que você tenha entendido o que estou passando.Sua amada não anda muito bem de saúde.Os remédios anti-depressivos não estão fazendo mais efeito.Ela sente muito a sua falta,assim como eu.Nunca falamos sobre amor e o que ele faz - Quando você estava por perto eu ainda não sabia amar - e gostaria muito de bater um papo com você sobre ele.Estou muito feliz com a minha amada Gabriela que me faz um bem danado.Quando nos encontramos pela primeira vez eu já sabia que ia dar certo.Estamos juntos à dois meses e espero que venham mais e mais.Eu aposto que você brigaria comigo ou me daria um puxão de orelha se estivesse por perto;sei que meus estudos são importantes.A Gabriela me motiva a passar a perna no tempo.Ela me dá uma tremenda confiança.Não precisa se preocupar,tenho um anjo da guarda em terra que prometeu ficar comigo para sempre.Sem esse anjo confesso que a mesmice do mundo me consumiria.
  Bom,amigo, preciso ir;me desculpe se esse texto possui algum erro de digitação,é que a minha pequena está me esperando.Qualquer dia te faço uma visita.Não se preocupe com sua amada,estou aqui torcendo para ela se recuperar.Eu queria saber o que você acha do amor,mas acredito que nunca descobrirei a resposta.O jeito é imaginar.
- Matheus S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre meus textos e músicas.São vocês,que nos fazem crescer a cada dia