Criei este blog com o Intuito de apenas expor minhas ideias e Opniões

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

21/11/12

 Para Gabriela Queiroz

  Depois do curso eu pensei em te ligar mas não sabia se você estava acordada,talvez eu te acordaria.Hoje foi mais um daqueles dias em que me apego muito a alguém - Mais uma vez você foi a escolhida.Me pergunto se você sentiu saudade de mim,porque eu senti muito a sua falta.Há tempos não mando cartas e gostaria de escrever uma e te enviar.Amanhã procuro por um correio -Juro.No fim da tarde eu só pensava em chegar em casa e conversar com a minha pequena.Queria muito saber se essa história de cartas vai dar certo.Confesso que odeio algumas novas tecnologias;enviar cartas se tornou algo tão pré-histórico.É uma pena.Acredito que não exista nada mais verdadeiro e simples do que enviar cartas.Espere até minha máquina chegar;sua caixa de correio vai encher até o topo de tantas declarações que mandarei.
  Lembra daquele ultimo domingo em que saímos?Você deve se lembrar que eu ria ao te ver tomando sorvete."Você está derrubando tudo no chão" , "Parece uma criança tomando sorvete" - eu repetia isso de minuto em minuto mas saiba que quando você me olhava sem graça ou nervosa eu olhava bem fundo nos seus olhos e como sempre eu sorria por saber que formamos perfeito casal.Me desculpe se te deixei nervosa naquele dia.Saiba que te provoco porque te amo.
  Como diria Caio em um momento desses: "Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.".
   De tantas perguntas que tenho para te fazer,hoje só perguntarei uma: Ainda me amará amanhã de manhã?
   Te escrevo mil textos,te envio cartas de 2 em 2 minutos,te beijo até você enjoar. Não se esqueça que para ver seu sorriso novamente eu faço isso e muito mais.

- Matheus S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre meus textos e músicas.São vocês,que nos fazem crescer a cada dia